quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA – 19 A 25 DE NOVEMBRO



O Cine Vila Rica (ComCine / ProEx / UFOP), convida a população para prestigiar os filmes que ficam em cartaz a partir desta sexta, dia 19, até a próxima quinta-feira, dia 25 de novembro. Confira:
 
 ENTRADA GRATUITA

------------------------------------------------------------------------------

MULAN
 
Sexta (19) – 18:00

 Sábado (20) e Domingo (21) – 16:00

 (De Tony Bancroft e Barry Cook , EUA, 1998, 88 min, aventura/animação.)

Quando os mongóis invadem a China, o imperador (Pat Morita) decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai, mas os espíritos dos ancestrais decidem protegê-la e ordenam a um dragão (Eddie Murphy), que havia caído em desgraça, que convença a jovem a abandonar seu plano. Ele concorda, mas quando conhece a jovem descobre que ela não pode ter dissuadida e, assim, decide ajudá-la a cumprir sua perigosa missão de ir para a guerra e voltar viva.

Classificação: Livre


------------------------------------------------------------------------------


A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA

Sexta (19) – 20:00

 Sábado (20) e Domingo (21) – 18:00


(”Sleepy Hollow”, de Tim Burton, EUA, 1999, 111 min, suspense.)

A história ocorre em 1799. O investigador Ichabod Crane é enviado ao condado de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos misteriosos, onde todas as vítimas são encontradas decapitadas. Crane tem freqüentes pesadelos com a morte de sua mãe, torturada na Donzela de Ferro. Os habitantes acreditam que o assassino seja um ex-combatente de guerra que se esconde na floresta e sai todas as noites para procurar a sua cabeça, perdida em combate. Em Sleepy Hollow, Ichabod conhece Katrina Van Tassel, que o ajuda nas investigações e por quem se apaixona.

Classificação: 18 anos
 
------------------------------------------------------------------------------

 
LILO & STITCH

Segunda (22) a Quinta (25) – 18:00

(De Dean Deblois  e Chris Sanders, EUA, 2002, 85 min, aventura/animação.)

Lilo (Daveigh Chase) é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani (Tia Carrere). Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch (Chris Sanders), um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.

Classificação: Livre
------------------------------------------------------------------------------


SÉRIE: STAR WARS

Sábado (20) a Quinta (25) – 20:00

(Um episódio por dia)


(De George Lucas, EUA, 1999, 131 min, aventura/ficção científica.)

Star Wars é o título de uma space opera americana que foi transformada em uma série de seis filmes de ficção científica escritos por George Lucas. Os filmes, organizados em duas trilogias, abordam a transição histórica ("há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...") onde ocorre a queda da República Galáctica e a implantação e posterior derrocada do Império Galáctico, sob comando do outrora senador do planeta Naboo, posteriormente Chanceler Supremo e finalmente autoproclamado Imperador Palpatine (Darth Sidious).

Classificação: 14 anos
------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO:

A entrada de menores de 16 anos nas sessões das

20:00

será permitida somente com a presença de responsável


------------------------------------------------------------------------------

O Cine Vila Rica fica na Praça Reinaldo Alves de Brito, 47, Centro, Ouro Preto/MG.

Contato: (31) 3552-5424 / cinevilarica@ufop.br / comcine@ufop.br

Visite: http://comcineufop.blogspot.com/

Acompanhe as novidades do ComCine e do Cine Vila Rica pelo Twitter!
 

Um comentário:

  1. Quando vão voltar com as ótimas programações como estava sendo e parar com a gratuidade? Queremos e precisamos de filmes atuais!!

    ResponderExcluir